Acerca de
Case: Uniagro
Speech Comercial
Design Integrativo para problemas complexos
DESAFIO
Construir um speech de vendas efetivo, que contemple todo o mix de produtos, de forma clara e fácil a ser adotado por vendedores e representantes de vendas do Brasil.
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PROCESSO
O projeto começou com a escuta ativa em grupo com lideranças para aprofundar dores da jornada de vendas. Em um ambiente de inovação, reunimos parte da equipe de vendas analisando os principais desafios CAMPO INTERNO.
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METODOLOGIAS UTILIZADAS:
O método RODA, que discute problemas complexos a partir de pessoas dentro de um layout de design integrativo, criando um sistema de conexão próprio para resolver problemas complexos.
RESULTADO
TOMADA DE CONSCIÊNCIA
Colocou-se luz na importância do conceito de bem estar promovido pela empresa conduzir a relação com os representantes. O slogan “Te Faz Bem” ganhou uma versão interna “Nos Faz Bem” no intuito de valorizar o pessoal de vendas.
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CAUSA
Regeneração do bem estar interno.
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A empresa desenvolveu uma plataforma específica para o setor onde todos poderão ter acesso aos materiais básicos já existentes. Essa plataforma também contará com vídeos de treinamentos sobre os produtos e dicas de uma nutricionista contratada para o projeto.